terça-feira, junho 26, 2007

RELVA NATURAL!




A A.D.M. conseguiu um acordo com a C.M. de Sao Vicente para a utilizacao do Estadio dos Juncos, em Sao Vicente, na competicao de sevens que decorre neste momento. Assim, contaremos ja com este recinto para a realizacao da 3a jornada, marcada para 30-06-2007, pelas 16h.

Mais pretende a A.D.M. assegurar este estadio para a realizacao de provas de sevens e de XV, a organizar e realizar na proxima epoca 2007-2008.

Neste momento estamos a colaborar nas marcacoes e montagem dos postes, tentando que o recinto esteja em optimas condicoes para a practica de rugby, com a maior brevidade possivel.

Aqui ficam as primeiras imagens.




7 comentários:

Anónimo disse...

Agora nao ha desculpas..

Jean Jean

Anónimo disse...

por acaso há.... tenho um casamento no dia 30....e nao posso faltar de maneira nenhuma... mas noutro dia estarei lá....abraço e bom jogo!! inveja.....rasteiro

Anónimo disse...

Rasteiro és um tangas, ainda sábado dizias -me que tinhas uma regata............, não bebas muito pois podes te lesionar, a levantar o copo. LOLOLOLOLOLOLOL

Rugby na Madeira disse...

Já têm o que queriam.. a relvinha fofinha e pronta para os guerreiros do rugby!!! Agora mostrem que a merecem e apareçam em peso... vão ver o gosto que é jogar na relva!!!

Anónimo disse...

tens razão.. enganei-me.. e´k ha noite temos a despedida e ja pensava que era o casamento... mas de qq forma tenho regata...eu bem keria nao ter...rasteiro

Anónimo disse...

Só é pena que tenha que sair mais cedo, pois ás 18H já tenho que estar a caminho do funchal, tenho um batizado ás 19H...

Anónimo disse...

pessoal,
eu tambem tenho um batizado (é dia 9 de setembro em ponte de lima....) sim ok inda faltam uns meses até podia aparecer, mas pra jogar na rela fofinha..hummm??...nao sei? talvez?
ahh mas tambem tenho o meu jogo de pinball no computador...e se sair à noite na sexta.....nao! esqueçam estou em França e nao posso jogar rugby na Madeira!! (fogo so me faltava esta!!)
1 abraço
fanas