quinta-feira, dezembro 07, 2006

FOTOS DO BEACH RUGBY

7 comentários:

Afonso Nogueira disse...

Gosto em ver a equipa da cláudia!

Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Olhem la podem fazer ai um favor?
tirem outra foto mas desta vez retirem esse rapaz de escuro k esta em baixo no canto direito. Vao ver k a foto fica mt melhor.

Anónimo disse...

Oooooooooooooooo MISS ponha la as outras fotos, afinal tenho tanto trabalho em lhe mandar as fotos pa nada. A foto do banho é obrigatoria.
Ppl a Mister ta com vergonha de mostrar o caparro do ppl aki no blog, toka a reclamar por essa foto.

Afonso Nogueira disse...

Quero ver essas fotos, eu também tenho umas que podem comprometer a cláudia...
Ligaduras funcionais!

Rugby na Madeira disse...

pessoal..eu tentei colocar as fotos todas co rodrigo me enviou,mas não estava a dar..garanto k ainda vão ver todas...sem vergonha alguma..

Anónimo disse...

tirem o gajo de escuro das fotos.....LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

da proxima tenho de ir...abraço rasteiro